Seja bem vindo(a)!!!

ESPAÇO DEDICADO À ARTE NAS SUAS DIFERENTES FORMAS. AQUI VC ENCONTRA FOTOS DOS MEUS TRABALHOS À VENDA E VARIEDADES DO MEU COTIDIANO, ALÉM DE TRAZER DICAS E CURIOSIDADES SOBRE NOVAS TÉCNICAS E TENDENCIAS E INFORMAÇÕES DE UTILIDADE PÚBLICA. FIQUE À VONTADE!!!






quinta-feira, 24 de maio de 2012

ENCANTOS EM PONTO CRUZ: 2º Sorteio em Parceria com a Círculo

ENCANTOS EM PONTO CRUZ: 2º Sorteio em Parceria com a Círculo: Oi meninas, tudo bem? Hoje vim avisar a vocês que chegou a segunda sacola da Círculo para ser sorteada aqui no blog. Esta também está rech...

2 comentários:

  1. Bjos para vc tb Tati
    e apareça sempre!
    decorehouse

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, sou blogueira unida número 1.290, vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo, parabéns pelo seu trabalho, sempre que puder estarei passando por aqui, ficarei muito feliz em recebê-la no meu cantinho, trabalho com artesanato em Eva.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário que responderei assim q possível!! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...