Seja bem vindo(a)!!!

ESPAÇO DEDICADO À ARTE NAS SUAS DIFERENTES FORMAS. AQUI VC ENCONTRA FOTOS DOS MEUS TRABALHOS À VENDA E VARIEDADES DO MEU COTIDIANO, ALÉM DE TRAZER DICAS E CURIOSIDADES SOBRE NOVAS TÉCNICAS E TENDENCIAS E INFORMAÇÕES DE UTILIDADE PÚBLICA. FIQUE À VONTADE!!!






INÍCIO




"A arte é a expressão da mente, nossa vida é nossa arte".
John Lennon
Posso me definir como uma pessoa constantemente em construção, visualizo, aprecio e executo, gosto das mais diferentes coisas e admiro toda e qualquer expressão de arte. Criei este espaço para divulgar as coisas que mais aprecio fazer na vida, trabalhos manuais. Nao me defino como artista, pois o verdadeiro artista cria, mas posso me denominar coadjuvante, pois consigo criar sempre algo novo em cima de uma idéia já existente. Tem vezes que acabo misturando tudo, e sempre me orgulho do resultado.Este cantinho é dedicado à todas as pessoas que se utilizam de suas mentes para aprender algo novo, ou para aprender a gostar de algo novo. Colegas artesãs são muito bem vindas e queridas neste espaço. Pessoas que apreciam e queiram adquirir as peças tbm são mto bem-vindas!
Este espaço, como minha mente, estará sempre em construção, quero aproveitá-lo para postar curiosidades, variedades, dicas de artesanato, passo-a-passos, enfim, quero fazer útil de alguma forma este blog, em retribuição a todos que o visitarem. 
Sejam todos muito bem-vindos e curtam o espaço!! 


Um comentário:

  1. ola vim retribui sua visita já virei seguidora,obrigada pelo selinho.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário que responderei assim q possível!! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...